No Divã com a Dani

3
1140

Olá!

No Divã com a Dani deste mês está bom demais!

Pouco conheço e muito admiro Lucia Helena de Andrade Gomes, figura marcante entre as mulheres que fazem a diferença na cidade de Jundiaí S.P.

Tenho certeza que irão gostar de minha escolha!

Beijos!

Dani Buiochi

1. O que você faz profissionalmente? Algum novo projeto no momento?                                                                                             

A minha trajetória profissional teve como palco a educação do ensino infantil à pós graduação, a advocacia, escritora e trabalho voluntário no Clube da Lady .
Sempre estamos renovando e há um projeto em Vista, na área de capacitação de professores, compartilhar e ampliar saberes.

2. De que forma equilibra trabalho, casa e família? Quais os maiores desafios para você? 
Ser, esposa, mãe e avó na sociedade atual requer de nós, mulheres, muita garra, energia e disposição para enfrentar os desafios cotidianos! Não há receita para alcançar tal equilíbrio,, mas ouso dizer que o amor , a calma e aceitação que erramos ao buscar acertos é a base para uma vida harmônica.


3. Como é sua relação com a moda e beleza? Você acompanha tendências? 
Não sou expert no tema ! Não sigo modismos, tenho a tendência mais clássica e clean. Gosto muito de usar chapéu no verão e eventualmente no inverno. Sou vaidosa, sem ser escrava da ditadura da beleza. Tenho uma convivência saudável com o tempo biológico.

4. De que forma sua imagem impacta em sua carreira? 
Quando optamos por determinado traje, maquiagem, cabelo para trabalhar , escolhemos os indicativos da imagem que desejamos transmitir. Portanto, creio que a minha imagem tenha um impacto positivo , de uma profissional que ocupa seu espaço para somar com a equipe.


5. Que mensagem gostaria de deixar para outras mulheres, que assim como você, se dividem entre vários papéis? Como alcançamos êxito em todas as áreas?
Não desistam ! O caminho muitas vezes é árido, mas sempre há uma esperança, num recomeço. Escolham uma carreira que amem e um maior que a apoie , esa é a base para o sucesso ! E não se esqueçam: somos seres falíveis , errar , recomeçar e inovar sempre !
Sucesso !

3 COMENTÁRIOS

  1. Lúcia, uma alma sensível e de grande generosidade… Grande lutadora, inspira e representa em nossa cidade uma geração de mulheres que fizeram a diferença…

    • Oi Laura! Exatamente tudo isso! Procuro mulheres que nos inspiram e nos motivam e encontrei a Lúcia. Feliz que meu trabalho possa ser o caminho para muitas inspirações ! beijo!

  2. Querida Lucinha, já vi poucas pessoas serem tão autênticas em “um divã”. Parabéns por tudo que você é , faz e, tenho certeza, continuirá a fazer !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here