Aniversário dos gêmeos na escola Waldorf

0
280

No dia 14/08 Paola e Ben fizeram 4 anos e neste dia comemoramos na escola de uma forma simples mas, com grande valor e significados.

Por ser uma escola Walforf eles não tem costume de fazer festas com presentes e docinhos ou refrigerante. Eu preparei no dia anterior com os gêmeos dois bolos simples . As 10h da manhã eu e Enéas fomos comemorar com eles e sua turminha.

Chegamos na sala e todas crianças já estavam sentadas nos esperando. Ben e Paola já vestidos com belos mantos e lindas coroas de feltro, afinal, este era o dia deles! Um dia muito especial! Como em todas refeições da escola sempre há um vasinho de flor para enfeitar a mesa, o bule no meio e os copos em volta dele.

De uma forma calma e serena o professor conta uma bela estória sobre sua chegada à terra tocando kântale. Eu e Enéas nos emocionamos muito.

Quando acabou, comemos os bolos com chá de maracujá (se for no calor é servido suco natural). Após as comilanças as crianças ganharam um presente confeccionado por cada aluno e outro confeccionado pelo professor. Foi uma alegria!!

Este dia ficará para sempre na minha lembrança!

O simples toca o mais fundo de minha alma ♥

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here