Aniversário dos gêmeos – Piquenique

0
364

Vamos falar de algo que ADORO!?! Festa!!

Nas festas dos gêmeos gosto de pensar no tema, ver os detalhes e se possível, fazer algo com minhas próprias mãos. O famoso valor afetivo que tanto valorizo deve estar presente. Priorizo também lugares com espaço aberto, brincadeiras tradicionais, comidinhas caseiras e poucos descartáveis.

Dentro destes quesitos, escolhi o espaço em torno das churrasqueiras de meu condomínio pois queria uma área verde, tranquila e sem grande custo.

Uma semana antes da festa participei de uma reunião com Gisele “Meraki CoCriativa” e Taty “Mundo de Encantar”. Sai toda emocionada com as ideias da Gi que complementavam e davam vida para minha idealização. Também fiquei encantada com o acervo perfeito que a Taty disponibiliza, cada vez que vou até lá, conheço mais novidades.

Pronto! Já poderia ficar em paz que a alma da festa estava encaminhada rss.

A super ideia da Gi foi usar os caixotes que apoiaram em um tampão de madeira que se transformou em uma mesa perfeita para os baixinhos da festa!

Outra fofurice e super sacada foi usar usar duas mesinhas de arame e madeira que se transformaram na mesa dos bolos dos aniversariantes! Nada de cadeiras ou bancos! Ben, Paola e seus convidados estavam na mesma altura para cantar o Parabéns!

Bandeirolas, folhagens e corações de feltro deram o toque final desta bela decor nas cores: laranja, roxa e verde.

Como todas festas procuro o mínimo de descarte possível, adorei a novidade da Komodia Festas que é a locação de produtos reutilizáveis (pratos, copos e tijelas). Eles são de plástico, lindos e resistentes. Apenas uma vez durante a festa tive que lavar os copos pois, as pessoas cuidam mais destes, diferente dos descartáveis. A mesa dos pequenos ficou colorida e sem medo de algo machucá-los.

Gosto de fazer festas pois tenho a oportunidade de conhecer novas empresas, serviços e produtos. Neste #paolaebenfazem4 conheci a Cereja Flor Festas. As meninas são muito criativas e desenvolvem os produtos no ateliê que fica dentro da loja, tudo muito prático! Mas, sabe o que mais gostei? Lá você pode comprar partes de sua decor, você mesmo produzir e gastar dentro de sua possibilidade! Tudo com a orientação das proprietárias. Dependendo da idade do/a aniversariante vocês podem montar juntos.

Elas desenvolveram uma tag com barbante para o garfinho de madeira ♥, um chapéu com pompom super fofo, copos personalizados, máscaras e jogo americano para as crianças pintarem.

O tema da festa foi Piquenique então, não poderia faltar os pãezinhos da Semente do Bem. Pães que parecem pão de queijo mas, muito mais saudável! Eles são desenvolvidos com azeite extra virgem, óleo de côco, pouco sal (marinho), legumes e verduras e sem conservantes. Super prático para a correria do dia a dia. Há cinco sabores para agradar toda família: beterraba, banana, cenoura, inhame com brócolis, inhame com espinafre e mandioquinha.

A recreação e a alegria da festa das crianças ficou por conta da empresa @superneskaurecreacao. Eles aproveitaram todo o espaço em torno da festa com brincadeiras tradicionais como polícia e ladrão, queimada coringa e caça ao tesouro.

Profissionais carinhosos e atenciosos com as crianças! Gostei do trabalho deles logo que conheci aqui em meu condomínio quando acontecia um dia especial de férias. Já sou fã!

Bolos maravilhosos de @lojaschocolart. Lindos por fora e deliciosos por dentro!! A Amanda da @lojaschocolart já fez doces e bolos para 4 festas de minha casa. AMO!

O bolo de brigadeiro branco seria com os morangos mas, a Paola na hora do Parabéns pediu para tirar aí o Ben disse: coloca no meu mamãe rss!

Amei estas fotos…

Fotos Tamires Neves @tamiresbn ♥

Meu look Seja Maria @sejamaria / beleza @espacofatimapiffer / look das crianças Zara.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here