Dia dos Namorados

1
489

Sou daquelas que não pensa apenas que as datas comemorativas são para aquecer as vendas, apelo comercial… Acredito que de quase todas datas devemos usá-las para lembrar-nos um pouco mais sobre aquele tema ou pessoa.

Estamos hoje comemorando o Dia dos Namorados e confesso que ADORO!!!. Em especial na minha situação “casada” acaba sendo uma oportunidade para nos motivar a ficarmos um pouco à sós, a namorar e passear.

Eu e Enéas saímos mas, por conta dos gêmeos isso não acontece sempre. Acredito que este momento só do casal seja muito importante para a relação entre todos, inclusive com nossos filhos.

Um tempo atrás fomos em um show de sertanejo, foi mega divertido e disse para o Enéas “este show foi libertador!!!! rsrsrs”. Nossa rotina é cansativa sim e não sei se é o seu caso mas, nossa relação acaba ficando para última importância entre tantas outras que temos em nossas listas diárias para executá-las.

Já que estamos nesta vibe romântica irei contar um pouquinho sobre eu e Enéas.

Em abril de 2008 nos conhecemos no Wiener Bar Café (Jundiaí), mas, começamos a namorar só em setembro de 2008 (ele me enrolou bastante rsrs).

Em agosto de 2010 fomos para o Chile e lá no Giratório Restaurant ele me fez a maravilhosa surpresa em me pedir em casamento! Fiquei mega emocionada e feliz! Pena que a aliança estava um pouco grande (lógico rsrs), mas, fora isso foi tudo perfeito!

No dia 29/10/2011 nos casamos no Espaço Monte Castelo exatamente com todos detalhes que imaginei! (irei contar tudo sobre meu casamento aqui no blog quando completarmos 6 anos de casamento).

Somos um casal alto astral que gostamos de brincar bastante mas, tirar sarro um do outro mas, também temos nossas diferenças e desentendimentos como muitos casais.

Acredito que, para nunca deixarmos de ser um casal de namorados devemos não levar tudo tão à sério e às vezes até brincar com certas dificuldades, é assim que faço e que garante um relacionamento mais leve.

Muitas amigas ainda estão solteiras mas, mesmo casada sempre separei tempo para nossos encontros pois, sem elas minha vida não seria tão colorida e divertida!

Hoje minha dica para as solteiras é comer o pão de Santo Antonio, pegar buquê (peguei 12 rsrsrs), rezar diariamente a oração de São José (patrono da família)… rsrsrs se tiver crença tudo isso ajuda mas, agora é sério mesmo!

Ame a si mesma, saia de casa, faça tudo que gosta, se divirta e seja feliz que, quando tudo isto está alinhado tudo flui naturalmente. Os homens adoram mulheres com alto astral!

Minha dica para as casadas: filhos é realmente tudo em nossa vida, mas, foi com nosso marido que esta história começou. Não podemos esquecê-los!!! Não podemos deixar de namorá-los!! Deixe seus filhos algumas horas de vez em quando com sua mãe, sogra ou parente (eles irão sobreviver, tenha certeza disso! rsrs) e vá namorar!!

gestação (2)

Que saudades de minhas barrigas acima rsrs

_MG_2141

12366341_1088554897824249_5469763936732584172_n

16807766_1437005342979201_357916437892629706_n

 

Muito amor, romance, carinhos e beijos para seu Dia dos Namorados!!

Beijos!

Dani Buiochi

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here