Dicas para as promoções de inverno!!

0
573

Oii!!

Está aberta a temporada de promoções nas lojas com várias opções em produtos que você pode aproveitar ou não.

Hoje trago para vocês opções de produtos que vale a pena investir nas promoções caso você ainda não tenha em seu guarda roupa.

Primeiramente você deve conhecer bem seu guarda roupa e saber bem o quê realmente usa, o quê não gosta e que não usa há tempos e desapegar destas peças usando e abusando de tantos bazares e brechós que estão acontecendo por aí.

#jaquetajeans

Elas NUNCA saem da moda, cai bem para várias ocasiões informais e você consegue fazer vários looks casuais, cool e hi-lo. Enfim, é uma peça que AMO e que trás a possibilidade de você ter vários looks incríveis e criativos com uma jaqueta jeans.

No mercado há diversos modelos: curtinha, tradicional (na cintura) e oversized (mega tendência street). Em também várias opções em lavagens: índigo, delavê, blue jeans e dark índigo.

Esta peça curinga do guarda roupa você pode usar com calças, saias e vestidos.

Eu comprei uma tradicional neste outono na Zara e uso muitoooo!!!

Adoro sobreposições

Oversized

Delavê
Tradicional 

#colete

Sempre gostei de uma terceira peça no look e o colete faz muito bem este papel.

Há diversos tipos de cores, tecidos e modelos. É só você escolher qual cai bem com seu estilo. Eu gosto de vários! Alfaiataria, pêlo, nylon, jeans e tricot. Este inverno investi em um longo alfaiataria verde com pegada militar (Charme de Costura), um de pelo preto (Brás) e um bordô de nylon da Seja Maria (a louca dos coletes rsrs)

Ele tem a possibilidade de mudar aquele look que você está cansada de usar, de te esquentar e também deixar sua camiseta e jeans mais descontraído e se ele for de alfaiataria ficará mais arrumadinho.

Agora a onda são os longos mas, tem para todos os gostos.

Esta peça eu indico e assino em baixo para seu investimento de final de estação pois, ele sempre volta nas coleções.

 

#calçajeans

A calça jeans já é um uniforme que nos acompanha há anos em nossa vida, então, é só escolher o modelo que funcione bem ao seu biotipo e gosto.

Eu adoro as larguinhas (boyfriend), as flare e as mais justinhas e curtas para usar com oxford e mocassim.

#bolsas

Que mulher não gosta de bolsa?? Eu adoro!! Depois de anos só usando as bolsas de meus gêmeos estou voltando agora usar as minhas e também a comprar.

A preta de couro é essencial mas, sempre é bem vindo outras para incrementar o look e servir até mesmo como um acessório que irá ajudar a compor seu visual.

Se você não tem uma grafite, bordô ou outra que sempre paquerou mas, o valor estava alto, agora nas promoções é uma boa oportunidade para comprar.

Indico as coloridas ou metalizadas para ar um UP naquele look básico como jeans e camiseta ou outro que seja clean. As mais antenadas ou moderninhas também estão liberadas para usar e abusar das bolsas menos discretas.

*Cada estação lança uma linha e tendência em bolsas mas, se você investir em um modelo que se apaixone ela poderá ser usada sempre que desejar, afinal, para mim, modelos de bolsa não sai de moda, apenas perdem atenção por um período.

Eu prefiro sempre investir nas de couro legítimo e ecológico (de qualidade e se possível que pareça ser legítimo!), porém, tenho uma da Coach em bege e caramelo de tecido e couro que ganhei de meu marido na lua de mel que uso toda semana há anos!!! Sou apaixonada por ela ♥

Agora é só pesquisar e escolher as peças que mais precisa e que fará a diferença positiva em seu guarda roupa.

*A maior dica para as compras em promoções é: usará com quantos looks? usará em quantas ocasiões?. Para você não sofrer depois por comprar por impulso e o barato sair caro.

Beijos!!!

Dani Buiochi

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here