Dificuldades na hora de montar seu look?

0
418

Me conte, quem não sofreu ou sofre em expor alguma parte do corpo ou mesmo dúvidas o que usar em determinado evento ou ocasião? Estas são apenas duas entre várias situações que muitas mulheres vivem na hora de se vestir, por isso hoje a conversa aqui é sobre s dificuldades na hora de montar seu look.

Você tem várias roupas, sapatos e bolsas mas, na hora de sair não sabe o que usar, acredita que não tenha roupa suficiente ou que falta “aquela” peça, que na verdade sempre faltará quando você não faz as escolhas certas ou mau uso do que já tem.

Outra fala de muitas amigas e seguidoras é que não tem quase roupas no guarda roupa, não compra há anos pois não sabe o que comprar ou mesmo acha mais fácil vestir o que tem há anos.

Há mulheres que trabalham, sofrem por ter que escolher seu look diariamente e agradeceria ao chefe se tivesse uniforme.

Já até ouvi de uma tia que ao receber um convite para ser madrinha de casamento disse não pois não tinha roupa para ir…

Ouvi também estes dias de uma amiga que ela engordou e quase nenhuma de suas 30 calças jeans estão servindo nela!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Helooooo!!! 30 calças jeans?!!! Nem seu eu juntar todas minhas calças chegaria a este número. Nada contra ter 30 peças, o pior é que descobri o motivo que ela usa tanto calça jeans! rsrsrs

A pessoa trabalha na área executiva ou mesmo é advogada precisa se vestir de uma forma que condiz com seu ambiente de trabalho mas, não sabe como pois eu estilo não é o clássico.

Eu sou a LOUCA dos acessórios como diz uma amiga que também é rsrsrs e vejo váaarias mulheres que não sabem usar deste coringa muitas vezes barato e que valoriza qualquer look básico ou mesmo deixa aquele look fashion ainda mais bacana.

17498614_1545978435459367_3121025361556868232_n

Tem os casos dos calçados e bolsas (peças mega importantes no visual que podem derrubar um look ou mesmo enriquecé-lo.

sapatos-femininos

closet17

Haaaa não poderia deixar de citar aqui, há também aquelas mulheres que compra, compra, compra sempre e mesmo assim, continuam “sem roupa, sapato…” e até mesmo não conseguem apresentar ao mundo o seu estilo ou mesmo se vestir adequadamente para vender seu produto seja ele qual for dentro de sua profissão.

mulher-deitada-cheia-de-sacolas

Eu Dani no meu dia a dia, valorizo muito o que já tenho em meu guarda roupa e tirando a troca de estação que às vezes quero sair comprando tudo rsrsrs sou bastante controlada. Conhecer seu corpo, estilo e ter criatividade na hora de se vestir é essencial para sua vida ficar mais prática e você ficar mais bonita mas, isso fica para outro post que contarei a solução para todas estas e outras dificuldades.

Não escrevi seu problema aqui com seus looks ou dia a dia no se vestir? Envie para mim!!

Beijos!

Dani Buiochi

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here