Misturar tendências com o que você já tem, pega bem!

0
40

A Primavera chegou com as paisagens mais floridas e vitrines mais coloridas para animar nossos dias.

Quem gosta desta estação irá abusar das tendências que trazem peças femininas e confortáveis. Paleta misturando cores mais extravagantes e outras em tons pastel, as famosas “Candy Colors”.

Não faltarão opções para você escolher sua preferida.

Na consultoria de moda estamos sempre antenadas com tudo que rola nas passarelas, mas, também não podemos deixar de pensar na moda consciente e lembrar-se das peças que temos em nosso guarda roupa. Comprar o que realmente for usar e peças que vá agregar em seu armário atemporal. A possibilidade de você misturar o novo com as peças que você já tem é o que mais acredito e indico também para minhas clientes de consultoria de moda.

#Vestidos

Os vestidos são os queridinhos no armário de todas as mulheres, principalmente em nosso país que é tropical e tem o clima bem quente. Aproveite os que você já tem.

Os florais e lisos estão presente todo verão em nosso dia a dia, quer investir em uma tendência da temporada? Pode apostar no Poá, as famosas bolinhas que se encaixam tanto em um visual elegante quanto em um mais descolado.

Quer dar um UP? Coloque um cinto, ele é capaz de transformar seu look!

Esfriou? Use com aquela jaqueta jeans que é sempre peça chave no armário.

#Xadrez

O xadrez apareceu muito nas passarelas deste inverno e o bacana é que ele continua no verão.

Aproveite as peças mais leves para usar nesta estação mais quente e faça um mix de estampas com elas.

 

#Saia midi

A saia midi demorou um pouco para ser aceita, mas agora caiu na graça das mulheres. Você tem uma saia longa que não usa mais, leve na costureira para cortar no comprimento midi.

#Calça Cropped

A calça cropped é peça trend há várias estações. Ela proporciona um look mais leve para o calor, é cool e ainda alonga sua silhueta. Super democrática combina com vários tipos de calçados como scarpin e tênis. Perfeita para uma tarde no clube com as crianças.

Se você tem alguma calça jeans que não usa mais, esta poderá ser transformada em cropped. Leve para sua costureira! Você poderá usá-las com barras viradas, desfiadas ou tradicionais.

#Metalizado

O metalizado chegou com tudo algumas temporadas atrás e continua presente também nesta estação. Pode ser em uma bolsa, nos calçados ou mesmo nos acessórios. O ponto de cor de sua composição será ele, super interessante por sinal!

A crença de que ele só poderia ser usado a noite, não existe mais, você pode misturá-lo com peças do dia a dia sem erro. Minha dica é usá-lo com cores neutras e que contrastam com a peça.

Estas são algumas dicas, mas, você pode usar sua criatividade, rever todo seu armário, acompanhar alguns perfis de moda que tenha seu estilo e ver mais tendências para combinar com o que você já tem.

Dúvidas? Me envie um e-mail ou por aqui, será um prazer te ajudar!

Beijos

Dani Buiochi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here