No divã com a Dani

0
744

Olá!!

Para começar esta semana tão especial de Dia das Mulheres “No divã com a Dani” tem o prazer de dividir um pouco sobre a vida de Caroline Villar. Mãe de tri gêmeos, linda, empresária do mundo da beleza (o melhor, ORGÂNICOS!!!) e com uma filosofia de vida que faz parte de minha inspiração!

ADOREI a entrevista!! Estou sempre aprendendo a cada No divã com a Dani!

Tenho certeza que você também irá gostar!

Fique agora com Caroline Villar!

No divã com a Dani – Caroline Villar

  1. O que você faz profissionalmente? Algum novo projeto no momento?

Sou sócia fundadora e diretora de negócios da Souvie Cosméticos Orgânicos, muitos projetos novos para uma empresa em expansão, focada em um segmento de beleza que merece atenção pois é uma tendência de consumo para os cosméticos orgânicos.

2. De que forma equilibra trabalho, casa e família? Quais os maiores desafios para você?

Minha prioridade é estar bem comigo mesma antes de qualquer coisa. Depois disso, vem meus filhos, que faço questão de acompanhar de perto o crescimento e desenvolvimento tanto em casa, com refeições em família quanto na escola (o trajeto da escola para casa e vice-versa sempre é um ótimo momento para compartilhar as novidades do dia)

Acabo por manter uma rotina de horários e tarefas da casa, trabalho e filhos que consegui me adaptar. Dormimos cedo e acordamos cedo, o que facilita a não ficar cansada durante o dia.

3. Como é sua relação com a moda e beleza? Você acompanha tendências?

Minha relação é pelo consumo consciente e escolhendo peças de qualidade que sejam atemporais… prefiro os clássicos às modinhas. Respeito meu corpo e meu gosto, prefiro o confortável e prático, não sigo muito as regras, mas gosto de comprar peças que sei que vou usar.

Da mesma forma com a beleza, não acredito em uma beleza plástica, artificial. Prefiro a beleza natural, verdadeira… Utilizo produtos de beleza que respeitem a natureza, os animais e que sejam preferencialmente orgânicos, por isso, troquei os cosméticos e maquiagens convencionais ao longo do tempo.

4. De que forma sua imagem impacta em sua carreira?

Como mulher, acredito que ainda temos algumas barreiras para serem vencidas em relação ao olhar alheio para a mulher no mercado de trabalho.

Como empresária do segmento cosmético a minha imagem impacta no sentido de me sentir bem e estar saudável.

Como mãe, procuro dar o exemplo aos meus trigêmeos em relação aos valores que acredito.

5. Que mensagem gostaria de deixar para outras mulheres, que assim como você, se dividem entre vários papéis? Como alcançamos êxito em todas as áreas?

O mais importante é estabelecer as prioridades e perceber que não há problema algum se chegar ao final do dia e não tiver conseguido fazer tudo. Não somos máquinas, somos seres humanos que precisam de harmonia e consciência para que o dia seja bom e produtivo. Retire da sua lista aquilo que é supérfluo, cuide de si mesma e valorize o agora. Aproveite os momentos com a família e os amigos, alimente-se com escolhas saudáveis, mas sem privar-se do que gosta. Tenha contato com a natureza, beba água, chás.

O caminho do meio sempre é a melhor opção. Sem radicalismos, sem tantas cobranças a si mesma, assim nos sentimos mais leves e felizes.

 

Divã especial esse hien!?, amei!!! Sempre aprendo com estas mulheres de garra!

Quer conhecer um pouco mais sobre a história de Caroline? Acesse seu blog!

Tudo a seu tempo….

Carol, obrigada por seu carinho!

Beijos

Dani Buiochi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here