Porque levar seu filho para viajar?

1
586

Olá mamãe!

Sempre gostei muito de viajar, mas, como mãe de gêmeos de 3 anos sempre achei um pouco complicado sair com eles por alguns motivos:

  • 2 malas mega completas e que demora para fazer
  • lugar que tenha um suporte para eles
  • lugar que tenha atração para a idade deles
  • não pode ser muito longe

Entre outras coisas sempre pensei bem antes de viajar, pois muitas vezes voltei mais cansada do que fui, porém a satisfação de vê-los felizes, de vê-los vivenciando novas experiências, novos sabores, conhecendo novas pessoas é muito bom e importante.

Nossa primeira viagem foi para o Guarujá no apartamento de meu sogro e eles tinham 8 meses. Fomos no mês de Abril pois o sol é menos forte. Deu tudo certo e emocionante vê-los brincando com a água do mar e a areia.

Depois fomos ao rancho de meu pai no interior. Eles amaram o contato direto com a grama, com cavalos, ver os bois e vacas das fazendas e os peixes que o pessoal pescava.

Quando eles tinham 1 ano fomos para um resort em Brotas, aos 2 anos fomos para Costa do Sauípe (primeira viagem de avião deles) e este ano fomos para um resort em Porto Seguro. Sempre acreditei que basicamente o que funciona bem para crianças é resort (e para os pais também rss), mas, acompanhando a Carolina Buzatto do blog Viajar e Brincar vejo que dá sim para ir em muitos lugares com nosso filhotes!! Então, vamos aproveitar nossas férias da melhor forma e com nossos pequenos!

 

Sempre é muito bom viajar com eles, cada lugar é uma experiência diferente e eles curtem MUITO!

Agora fiquem com o post de minha parceira Carol Buzatto do blog Viajar e Brincar.

https://www.viajarebrincar.com.br/porque-levar-seu-filho-para-viajar/

Depois me contem suas experiências e boa viagem!

Beijos

Dani Buiochi

 

 

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here