Quinta Valentina – Home Shoes (Cristiane Lombardi e Eliane)

0
408

Olá queridas!!

Eu morava em vila onde tudo era perto, fazia tudo a pé, desde o mercado, farmácia, banca e loja de roupas. Como acostumei com esta praticidade e sempre amei moda há uns anos atrás comecei vender roupa na casa de minhas amigas e também recebê-las em minha casa. Eram vendas personalizadas pois já em minhas compras levava minha listinha com as necessidades de minhas clientes, dava dicas de tendências, uma breve consultoria de moda e atendia sempre na hora e no dia que elas precisavam.

Por isso quando quando conheci a Quinta Valentina – Home Shoes de Cristiane Lombardi e Eliane ADOREI! O trabalho é fantástico para quem quer conforto e praticidade. Pensa em uma loja com calçados de primeira linha entrando em sua casa e você podendo escolher tranquilamente dentro de seu tempo e até consegue provar com as roupas que tem! Você não cansa, não gasta gasolina, não gasta seu precioso tempo livre e escolhe os modelos que realmente irá usar! E para ficar ainda mais irresistível: qualidade de primeira linha como de muitas marcas conhecidas nacionalmente porém, com melhor preço!

A Quinta Valentina desenvolve calçados para todos estilos, como: saltos, flats, mules e tenis. Acabamentos com jeans, pedrarias, bordados e muitas outras opções!

A Cristiane Lombardi e Eliane desenvolvem um trabalho com muito carinho e profissionalismo. Estão por dentro de todas tendências, escutam suas necessidades e estão sempre disponíveis para atendê-la na hora que você precisar!

Abaixo alguns modelos

 

  

A coleção verão 18 Quinta Valentina está MARAVILHOSA!!!

Irei logo fazer outro post para mostrar os modelos e dicas de looks para usá-los!

Contato para você receber os modelos lindos e confortáveis Quinta Valentina Jundiaí em sua casa!

Cris Lombardi: 11 99686-1669

@quintavalentinajundiai

https://www.facebook.com/Quinta-Valentina-Jundia%C3%ADSP-Cris-e-Eliane-131144660792646/?ref=br_rs

Fotos: Juliana Spaleta

Beijos!

Dani Buiochi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here